março 23, 2018

SE DEU MAL: Idoso é atacado a pauladas após tentar estuprar mulher

0
Durante a madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência no KM 4,5 da BR -319, em Porto Velho, onde um idoso de 65 anos havia sido atacado com várias pauladas na cabeça e estava perdendo muito sangue.


No local, os PMs encontraram ele bastante machucado. O idoso mal conseguia falar o que havia acontecido. Porém, na casa estava uma jovem de 19 anos com um filho de 7 meses no colo, alegando que o suspeito queria manter relações sexuais com ela, que recusou. O idoso teria ameaçado a jovem e a trancado em um quarto.

O vizinho, identificado como Eduardo A. S.,47, ouviu gritos de pedido de socorro da jovem e armado com um pedaço de madeira desferiu golpes na cabeça do idoso, que caiu ao solo agonizando.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou ele para o hospital João Paulo II. Eduardo recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e o idoso por ameaça.
Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário