fevereiro 20, 2020

Departamento de Narcóticos prende jovens traficantes que atuavam no Bairro Aponiã

0


Porto Velho, RO - A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (DENARC) realizou a prisão de três jovens acusados de estarem realizando tráfico de drogas no Bairro Aponiã, zona leste da cidade. Os suspeitos têm idades entre 19 e 20 anos e estavam sendo investigados há certo tempo pelos policiais. 

O departamento recebeu inúmeras denúncias de moradores que estavam aterrorizados com a quantidade de usuários de drogas que frequentavam o local onde os traficantes atuavam, localizado na Rua do Linhão e no Beco do Rasgado. Diante das denúncias dos populares, os policiais iniciaram investigações e, já nesta quinta-feira (20), em posse de mandado de busca e apreensão, foram ao local e flagraram o trio suspeito com drogas e arma. 

Foram localizadas drogas do tipo maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, cerca de R$200,00 em espécie e um revólver calibre 38. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do Denarc. 

Fonte: Lente Nervosa
Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário