março 18, 2020

CORONA VÍRUS – Prefeito anuncia decreto suspendendo alvarás de boates e horário reduzido no shopping

0

Porto Velho, RO – Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Hildon Chaves (PSDB) anunciou o pacote de medidas que deverá ser adotado para o combate ao Corona Vírus na capital. A reunião ocorreu no prédio do relógio, atual sede da prefeitura.

O Decreto Municipal nº 16.597 será publicado nesta quinta-feira (19) e nele estarão as medidas apontadas pela prefeitura incluindo a suspensão por 15 (quinze) dias dos alvarás de funcionamento de boates, cinemas, teatros, danceterias, academias e demais estabelecimentos de entretenimento que ocorram em ambientes fechados. Empresas como farmácias, laboratórios, restaurantes e demais prestadores de serviços essenciais continuarão autorizados a funcionar, porém, com a determinação de que as pessoas mantenham distância de um metro e as mesas, dois metros uma das outras.

O Porto Velho Shopping, por onde circulam milhares de pessoas diariamente, teve o horário reduzido e funcionará das 12h às 21h. Em nota, o Porto Velho Shopping afirmou que a redução de horários visa reduzir a redução da circulação de pessoas sem paralisar totalmente as atividades. CONFIRA A NOTA CLICANDO AQUI.

A prefeitura disponibilizou números de contato para que os cidadãos que tenham suspeita de estarem com Corona Vírus possam tirar suas dúvidas. Os números são os seguintes: 0800 647 1010 – 3901 7835 – 98473 3110 – 98473 8041.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário