março 10, 2020

Criminosos tentam executar policial a tiros na zona sul da capital

0

Porto Velho, RO – A tentativa de homicídio praticada contra um policial civil identificado apenas como Hugo, ocorreu na noite desta segunda-feira (09), na Avenida Campos Sales, Bairro Nova Floresta, área sul da cidade. A vítima foi atingida com um tiro e socorrida às pressas ao hospital.
De acordo com o apurado com a reportagem, o policial estava em frente sua residência, acompanhado da esposa, também policial civil, e dois filhos, quando criminosos chegaram ocupando uma motocicleta XRE de cor branca e começaram a atirar. O policial entrou no seu automóvel modelo HB20 de cor preta para tentar escapar dos disparos, mas acabou sendo atingido com um tiro no tórax. Após os disparos os suspeitos empreenderam fuga, não sendo possível anotar a placa da motocicleta.
Rapidamente, a esposa do policial o colocou dentro do carro e o socorreu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, que fica bem próximo da residência onde ocorreu o atentado. A Polícia Civil iniciou investigações para identificar e localizar os criminosos. Conforme informou a assessoria da Polícia Civil, o policial passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável.

Fonte: Lente Nervosa
Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário