março 15, 2020

Criminosos trancam família no banheiro durante roubo no Bairro São Francisco

0

Porto Velho, RO – Pai, mãe e uma criança de 12 anos passaram por momentos de tensão na madrugada deste domingo (15), na residência onde moram no Bairro São Francisco, área leste da cidade. Os criminosos aproveitaram o portão aberto e invadiram a residência.
Uma guarnição Tática do Batalhão de Choque estava em patrulhamento pela Rua Gasômetro e ao passar em frente uma residência, os policiais avistaram o portão aberto e um homem em atitude suspeita. Ao ir verificar, os policiais encontraram os moradores trancados dentro do banheiro.

A vítima informou que estava chegando em casa e os suspeitos entraram no imóvel antes do portão fechar, rendendo ela, o marido e a filha, de 12 anos. Os suspeitos proferiram diversas ameaças à família, pedindo joias, dinheiros e arma. Os criminosos se apossaram de joias, celular, dinheiro e relógios das vítimas e fugiram ao perceber que a polícia havia chegado.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário