março 03, 2020

Dupla é presa com submetralhadora e quase cinco quilos de cocaína

0
Porto Velho, RO – A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, realizou a prisão de dois suspeitos que estavam em posse de uma submetralhadora com silenciador e carregadores, além de quase cinco quilos de droga.
Os agentes estavam em investigação contínua aos suspeitos e foram até à cidade de Ji-Paraná para dar cumprimento a mandado de busca em um automóvel suspeito, porém, nada de ilícito foi encontrado. Já em Porto Velho, continuaram com as diligências e abordaram um veículo para busca minuciosa. O carro foi levado para o Departamento de Narcóticos onde os policiais encontraram o entorpecente escondido entre o tanque de combustíveis e o assoalho do veículo. A droga estava dividida em cinco pacotes.
Aos policiais, um dos suspeitos declarou que em Rio Branco, no Acre, recebeu de um desconhecido a quantia de R$6.000,00 (seis mil reais) para levar a droga até Pernambuco, e que ao término do transporte receberia mais R$4.000,00 (quatro mil reais). A dupla foi presa e ficou à disposição da justiça.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário