março 25, 2020

Hildon Chaves afirma que manterá decreto de isolamento após pronunciamento de Bolsonaro – VÍDEO

0

Porto Velho, RO – Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) fez transmissão ao vivo através de sua fanpage oficial no facebook para comentar sobre as declarações do Presidente da República Jair Bolsonaro (PLS) referente às ações de combate ao novo coronavírus. “O isolamento vai criar crise econômica e gerar desemprego, levando a conflitos sociais e abalo na democracia”, disse Bolsonaro.
Hildon Chaves afirmou que se surpreendeu com o pronunciamento de Bolsonaro, que contraria especialistas e entidades sanitárias do Brasil e do mundo que tem pregado o isolamento social e fechamento de parte do comércio como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe. Chaves afirmou que irá manter o decreto municipal com a política de isolamento.

LEIA TAMBÉM - Maternidade Mãe Esperança suspende exames e consultas ginecológicas

“A prefeitura vai se manter nesta mesma linha, independente do posicionamento do presidente. Nós vamos continuar com comércio fechado, shopping fechado, enfim, com o recolhimento domiciliar que é o que tem dado certo no mundo inteiro”, afirmou Hildon Chaves.

O prefeito recomendou aos cidadãos de Porto Velho e distritos que fiquem em casa, saindo somente para atividades extremamente necessárias, como compra de remédios ou alimentos. Chaves afirmou ainda, acreditar que até o final da próxima semana seja possível mudar a política, caso as medidas se tornem eficazes. “Vamos continuar juntos, que tenho certeza que vamos vencer essa guerra”, finalizou o prefeito.

Veja o vídeo:
Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário