março 15, 2020

Homem quebra três dentes da esposa ao ser flagrado com amante e travesti em motel

1

Porto Velho, RO – Um homem de 36 anos foi preso neste sábado (14) após ter agredido sua esposa, de 34 anos dentro de um motel localizado na Rua Caparari, Bairro Nova Porto Velho. Além do casal, a confusão envolveu ainda outra mulher e um travesti.
Conforme ocorrência, a mulher instalou rastreador no carro do casal sem o conhecimento do marido, e após rastrear o veículo, verificou que o mesmo estava em um motel. Ela então foi ao local e acabou flagrando o marido com uma mulher e a travesti. Houve então briga entre o casal e a mulher acabou escorregando, momento em que seu marido desferiu vários socos, resultado em três dentes quebrados. O homem alegou que apenas se defendeu das agressões da esposa.

Com a chegada da polícia, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia. As outras pessoas que estavam no quarto não se envolveram na briga e foram embora.

Fonte: Lente Nervosa – foto ilustrativa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

  1. Violência gera violencia. No momento que viu o marido no motel, porq não deixou pra lá. Não vale apena se rebaixar por causa de pessoa que não vale nada.

    ResponderExcluir