março 12, 2020

ATUALIZADA – Polícia prende criminosos que faziam família e trabalhadores reféns - VEJA O VÍDEO

0

Porto Velho, RO – Graças ao trabalho de negociação de policiais militares, a tentativa de assalto em uma residência na Rua Agenor Martins de Carvalho, Bairro Agenor Martins de Carvalho, teve desfecho positivo. Dois indivíduos foram presos após manterem duas famílias e dois trabalhadores reféns.
A dupla ocupava motocicleta e abordou dois trabalhadores de uma empresa de telefonia que iriam realizar serviços na residência. Em seguida, os criminosos entraram no imóvel e renderam quatro pessoas da mesma família. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos suspeitarem da movimentação na casa. Quando os policiais chegaram, um dos suspeitos, em posse de uma pistola .45 de brinquedo, empreendeu fuga pulando muros e fez outra família refém, mas acabou preso. O outro criminoso, que estava armado com um revólver calibre 38, só se entregou após negociação.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO – Cadáver cai de carro funerário na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia. Populares que acompanhavam a situação parabenizaram os policiais pelo desfecho positivo.
Fonte: Lente Nervosa



Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário