abril 09, 2020

Assaltante é baleado durante troca de tiros com policiais no Bairro Aponiã

0

Porto Velho, RO – Fabrício P. L., 20 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (08) enquanto fugia de uma guarnição da Polícia Militar por ruas da zona leste da capital. O comparsa de Fabrício, identificado como Jhonatan F. S., 19 anos, também foi preso.


Os policiais estavam em patrulhamento pela região e nas imediações da Avenida Calama com Rua Daniela, avistaram os suspeitos em uma motocicleta Suzuki Yes de cor amarela, sendo de conhecimento da guarnição que este veículo havia sido usado na prática de dois roubos no Bairro Marcos Freire. Os policiais fizeram acompanhamento e quando tentaram abordar a dupla, o piloto empreendeu fuga e o garupa atirou contra os policiais. Tendo em vista a quantidade de crianças pela rua, um dos policiais efetuou um único disparo, que acertou a perna de Fabrício.

Os suspeitos caíram com a moto em uma curva, sendo abordados pelos policiais. A arma usada por eles foi jogada durante a fuga, não sendo localizada pelos policiais. O baleado foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e Jhonatan levado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário