abril 05, 2020

BEBEDEIRA – Após esfaquear mulher, agressor é morto pelo marido dela no Bairro Mariana - VÍDEO

0

Porto Velho, RO – Manoel de Souza Lima, 47 anos, foi morto no final da noite deste sábado (04) após esfaquear uma mulher identificada como Maria José, de 49 anos. O responsável pela morte de Manoel é o marido de Maria José, identificado como Ricardo Jadson, de 23 anos.


A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Constelação pois segundo a pessoa que ligou para o 190, estava havendo confusão durante bebedeira e que havia pessoas feridas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Manoel caído ao lado de uma poça de sangue. Em contato com testemunhas, os policiais foram informados que durante a bebedeira, Manoel e Maria José iniciaram discussão. Ricardo estava vendo o bate boca do outro lado da rua e foi tentar acalmar os ânimos. Em dado momento, Manoel sacou uma faca e desferiu um golpe no tórax de Maria, ficando a lâmina cravada no corpo dela.

VEJA TAMBÉMForagido é preso após fugir de homens que queriam lhe matar e se esconder no Orgulho do Madeira


Ao ver a mulher ser esfaqueada, Ricardo desferiu um soco em Manoel, que ao cair bateu com a cabeça no asfalto, ficando desacordado. Maria José foi socorrida por populares para a UPA da zona leste. Uma equipe do Samu foi até a Rua Constelação para socorrer Manoel, porém, quando chegaram ao local apenas puderam constatar o óbito da vítima.

LEIA TAMBÉMBando invade residência e executa foragido com vários tiros no Bairro Socialista

Devido a gravidade do ferimento, Maria José precisou ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Seu marido a acompanhou na ambulância e quando o veículo chegou ao JP II uma guarnição deu voz de prisão a Ricardo pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes.


Fonte: Lente Nervosa
Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário