abril 12, 2020

Em noite sangrenta, três pessoas são mortas e outras sete baleadas em diferentes bairros da capital

0

Porto Velho, RO – Três pessoas foram mortas a tiros e outras sete baleadas desde o final da noite deste sábado (11) até a madrugada do domingo (12). De todos os homicídios, apenas um dos assassinos foi preso.


O primeiro crime foi praticado no sábado contra Alexsander Vinícius, 19 anos, no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, área leste da capital. Ele foi socorrido por populares até a UPA, na Avenida Mamoré, mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada de domingo, Edinaldo S. C., 20 anos, foi executado com vários tiros nas imediações da Avenida Amazonas com Rua Goianésia, Bairro Jardim Santana. Outras três pessoas, sendo identificadas como Alessandro R., 42 anos e Matheus S. B., 19 anos e Heloiza T. M., 23 anos foram baleadas e socorridas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os autores dos tiros estavam em um automóvel Gol, de cor branca.

Já na Avenida Mamoré, Bairro Aponiã Matheus N. O., e Jhonilson S. N., 27 anos, foram atacados a tiros por suspeitos que estavam em um veículo de cor branca.

Pouco tempo depois, já em frente uma residência localizada na Rua Neuza, Bairro Igarapé, Bruno Henrique S. S., 24 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados durante uma festa. Testemunhas informaram que os responsáveis pelo ataque estavam em um veículo de cor branca.

O terceiro homicídio ocorreu na Rua Venezuela, Bairro Embratel, tendo como vítima Alberto C. A., de 31 anos. A vítima foi morta com 10 facadas e o autor do crime, identificado como João Luiz da S. F., 49 anos, acabou sendo preso momentos após o homicídio.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: Lente Nervosa - foto ilustrativa
Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário