abril 08, 2020

Policiais prendem cinco suspeitos e apreendem celulares que seriam jogados em presídio

0

Porto Velho, RO – Agentes da Polícia Civil realizaram a prisão de cinco indivíduos na noite desta quarta-feira (08) e realizaram a apreensão de dezenas de aparelhos celulares, carregadores, dinheiro e certa quantia de substância entorpecente. Devido as investigações ainda estarem em curso, as informações sobre o fato são limitadas.


Os agentes estavam em investigação e na data de hoje lograram êxito em apreender a farta quantidade de celulares que seriam jogados para dentro de uma unidade prisional da capital. Os suspeitos não tiveram as identificações reveladas.


Tendo em vista a grande quantidade de objetos apreendidos, os policiais civis utilizaram a sede do Departamento de Narcóticos (Denarc) que possui melhor estrutura para o registro. Mesmo com a pandemia de Coronavírus, os agentes da Polícia Civil continuam atuando visando garantir segurança para a população.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário