abril 01, 2020

Garupa de moto sofre graves ferimentos após piloto invadir preferencial e ser atingido por automóvel

0

Porto Velho, RO – Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (01) no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Neuzira Guedes, área leste da capital. Um dos ocupantes da motocicleta sofreu cortes na cabeça.
O piloto da motocicleta Honda Biz seguia pela Rua Neuzira Guedes sentido Rua Raimundo Cantuária e no cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro invadiu a preferencial sendo violentamente atingido pelo veículo Renault Kwid. Com o forte impacto os dois ocupantes foram lançados para uma calçada na esquina.



O rapaz que estava na garupa sofreu graves ferimentos na cabeça e ficou bastante ensanguentado. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar isolou a área até a chegada de socorristas que encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Avenida Mamoré com Avenida Rio de Janeiro.

Fonte: Lente Nervosa
Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário