abril 03, 2020

Homens são levados para a delegacia após briga por causa de R$0,10 centavos no centro da cidade

0

Porto Velho, RO – Lucas C. da S., 36 anos e Edimário de F. G., 18 anos, foram encaminhados para a delegacia nesta sexta-feira (03) após se envolverem em briga na Avenida Lauro Sodré, região central da cidade.
Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando flagraram ambos os suspeitos armados com pedras nas mãos. Em contato com os envolvidos, os militares foram informados que Lucas estava caminhando quando foi abordado por Edimário, que lhe pediu R$0,10 (dez centavos). Lucas afirmou que não tinha dinheiro para dar ao homem e foi agredido com um empurrão. Edimário tentou agredir novamente Lucas e acabou sendo atingido com um soco. Ambos então se armaram com pedras quando foram abordados pelos policiais.

Visando evitar maiores problemas, os indivíduos foram encaminhados para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário