agosto 05, 2020

Criminoso que raptou criança em escola e a estuprou é preso pela Polícia Civil

0

Porto Velho, RO - A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) realizou a prisão do indivíduo que raptou uma garota em uma escola municipal localizada no Bairro Marcos Freire, zona leste da capital. O estupro ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.


Durante as intensas investigações que duraram quase seis meses, chegou-se a divulgar retrato falado do suspeito, porém, havia dificuldade para prender o criminoso. Nos últimos dias o estuprador foi preso no Fórum Criminal após ameaçar um Policial Penal. Ele possui passagens pela polícia por roubo, furto e receptação de veículo roubado.

Já nesta quarta os policiais foram até o Presídio Urso Branco e realizaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e posteriormente retornou ao presídio, onde aguardará julgamento pelo crime de estupro.


O CRIME

A criança havia acabado de chegar à escola e estava conversando com uma amiga quando o criminoso chegou ao local e puxou conversa, afirmando que tinha que entregar um dinheiro para a mãe da menina, pedindo para que ela fosse com ele. O abusador levou q menina para os fundos de uma construção e cometeu o abuso. Depois disso, a levou novamente para a escola e fugiu em uma motocicleta Biz.


A criança contou o ocorrido para a direção e a polícia foi acionada, dando início às investigações.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário