setembro 30, 2020

Familiares e amigos pedem ajuda para tratamento de policial militar golpeado por facão

0

 Como é de ciência de todos, uma vez que foi noticiado inclusive em rede nacional nas mais diversas plataformas de notícias, o fato ocorrido com o CB PM Edimar, lotado no 5⁰ Batalhão de Polícia Militar , sediado em Porto Velho- RO, ocorre que o militar teve sua mão quase decepada por um golpe de facão.

O Militar tem plano de saúde com coparticipação (ou seja custeia parte do tratamento), sendo assim, devido aos procedimentos cirúrgicos que o Edimar será submetido, o valor gasto ficará bem acima do disponível em sua renda na atual conjuntura.

Pedimos assim apoio ao nosso irmão de farda e guardião da sociedade , que de forma altruísta com o intuito de ajudar o próximo , em uma ocorrência de trânsito, acabou sendo confundido com uma das partes o levando a ser golpeado, toda ajuda será bem vinda e deverá ser feita na conta do próprio Militar no Banco do Brasil Ag 2270-5 conta corrente 15892-5 Edimar da Silva CPF 848944742-04.

Vamos atualizando a cada dia os valores arrecadados, e o militar fará a devida prestação de contas ao término dos procedimentos.

Que Deus possa reestabelecer os movimentos desse nobre e respeitado Militar de nossa Briosa.

Sem mais, respeitosamente Maj PM Suffi Comandante do 5 BPM

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário