outubro 23, 2020

Candidato Garçom fura fila em banco e polícia é acionada após briga entre cliente e funcionário – VEJA O VÍDEO

5
Porto Velho, RO – O candidato a prefeito da capital rondoniense, Lindomar Garçom (Republicanos) se envolveu em confusão no final da manhã desta sexta-feira (23) em uma agência do Banco do Brasil localizado na Rua Benjamin Constant, Bairro Olaria, região central da cidade. 
Conforme apurado pela reportagem no local, Garçom chegou ao local e passou pelos vários clientes que estavam há muito tempo aguardando por atendimento, e passou direto pela porta giratória, ou seja, furou a fila. O fato indignou os clientes, alguns deles preferenciais, inclusive um homem com problemas renais. Este cliente chamou de “vagabundagem” a atitude do candidato furar a fila, com aprovação dos funcionários do banco. Um dos servidores afirmou ter sido chamado de “vagabundo”, e iniciou-se então discussão acalorada com o cliente. Ambos entraram em luta corporal e foi necessário a intervenção de outros clientes da agência para apartar a briga. Enquanto isso, Garçom já estava no andar superior do banco, recebendo atendimento. 
Garçom chegou a descer e conversou com alguns funcionários, porém, não saiu com receio de ser vaiado ou xingado pelos clientes que aguardavam atendimento. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conversou com os envolvidos na briga, sendo registrada a ocorrência ainda no local. A reportagem aguardou o candidato Lindomar Garçom descer, porém, um dos envolvidos na situação afirmou que o candidato não estava mais na agência. 
Fica aberto o espaço caso Lindomar Garçom e/ou a gerência do Banco do Brasil queiram se manifestar sobre o caso.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

  1. O funcionário e professor gente boa

    ResponderExcluir
  2. Esse site tinha que ter vergonha de postar essa matéria,eu estava lá e a briga não tinha nada ver com o candidato,o cliente estava furando a fila e difamando os funcionários do banco chamando os mesmos de vagabundo e fazendo baderna, ele viu o candidato saindo do banco e aproveitou pra fazer essa fake, tudo politicagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe pessoas que não tem medo de inventar fofoca somente para prejudicar ao próximo.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Garçon nem é prefeito e já está se lixando pro povo.....
    Sabido tá de olho seu vagabundo sujo

    ResponderExcluir