outubro 26, 2020

Criança quebra a perna ao cair do 4º andar no Orgulho do Madeira enquanto pai e madrasta ingeriam bebidas alcoólicas

0

Porto Velho, RO – Na madrugada desta segunda-feira (26) uma criança de apenas quatro anos caiu do apartamento localizado no 4º andar do Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste da capital. O pai, de 38 anos e a madrasta, de 18, foram presos pelo crime de abandono de incapaz.

A polícia foi acionada por testemunhas informando sobre o ocorrido. No local, os militares foram informados que o pai e a madrasta da criança estavam em outro apartamento ingerindo bebidas alcoólicas enquanto a menina ficou dormindo. Em dado momento, o homem pediu para que a companheira fosse ver a menina. Ao chegar no apartamento, a mulher notou que a enteada não estava no quarto e avistou um banco na janela da cozinha, que estava aberta. A mulher então se aproximou e avistou a criança caída. A mulher pegou a menina no colo e a levou até o pai, que a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Devido a fratura no fêmur (osso na coxa) esquerdo a vítima precisou ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O pai e a madrasta receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes. A criança ficou sob os cuidados de sua mãe.

A pena para o crime de abandono de incapaz tem pena prevista de seis meses a três anos de prisão em regime fechado. Sua definição consiste em abandonar alguma pessoa que está sob seu cuidado, vigilância ou guarda e que esteja, de alguma forma, incapacitada para se proteger dos riscos do abandono.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário