janeiro 04, 2021

Cadáver de homem com rosto desfigurado é encontrado em córrego na zona sul – VEJA O VÍDEO

0

Porto Velho, RO – O cadáver do sexo masculino foi removido de um córrego na Rua Açaí, entre Avenida Jatuarana e Rua Três e Meio, Bairro Floresta, zona sul da capital na noite desta segunda-feira (04). A polícia foi acionada após testemunhas encontrarem o corpo.


O local é de difícil acesso, bastante íngreme e escorregadio, o que dificultou o trabalho dos policiais. Após a constatação do corpo, os militares acionaram a perícia técnica, rabecão do Instituto Médico (IML), juntamente com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Tendo em vista a logística para retirada do cadáver, foram acionados militares do Corpo de Bombeiros para o resgate do corpo, porém, com o cair da noite os policiais que já estavam no local fizeram a remoção.


O cadáver, que trajava camiseta preta e bermuda jeans, não apresentava sinais de perfuração ou alguma outra marca de violência, porém, o rosto estava desfigurado, provavelmente foi comido por algum animal. Policiais relataram que foram vistos dois jacarés filhotes durante o resgate do corpo. Exames mais detalhados no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado, deverão apontar a causa da morte.




Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário