janeiro 02, 2021

Mais um jovem morre afogado no Balneário Jalapão; banhistas tentaram reanimar a vítima – VÍDEO

1

Porto Velho, RO – Patrick Almeida Diogo da Silva morreu afogado na tarde deste sábado (02), no Balneário Jalapão, localizado na Estrada da Penal, área rural da capital. Banhistas ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Uma testemunha informou para a reportagem que havia acabado de chegar ao balneário e momentos depois o fato aconteceu. Ela informou que o rapaz tentava descer em pé pelo escorregador, quando acabou caindo e batendo a cabeça, caindo desacordado na água. Como o rapaz não voltou para a superfície, alguns banhistas mergulharam e tentaram resgatar o corpo, mas isto só ocorreu aproximadamente 20 minutos após a queda na água.


As pessoas colocaram Patrick na estrutura ao lado do escorregador e realizaram massagem cardíaca tentando reanimá-lo, porém, sem sucesso. Banhistas reclamavam de o balneário não contar com salva vidas.


No dia 02 de agosto de 2020, o jovem Anderson Santos Barbosa, 25 anos, morreu afogado ao tentar nadar até um quiosque no Balneário Jalapão. O corpo de Patrick foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

  1. Muito triste tão jovem.
    Que insanidade querer descer do escorregador em pé, rogo a Deus que conforte os amigos e parentes. Espero que a segurança seja reforćada e os frequentadores também comerem com os profissionais.

    ResponderExcluir