janeiro 23, 2021

Monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros enquanto consertava bicicleta na zona sul - VÍDEO

0

Porto Velho, RO – Leomar Cândido Feitosa, 32 anos, foi executado com três tiros na noite deste sábado (23) em uma oficina de bicicletas localizada na Rua Amsterdã, Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. Uma equipe do Samu chegou a ir ao local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.


Uma testemunha informou que estava no local juntamente com Leomar, quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e o que estava na garupa desceu com arma em mãos e efetuou três disparos. Após os tiros, a dupla fugiu na motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, porém, Leomar já estava em óbito.


A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe de perícia técnica da polícia civil. Durante a perícia, foi constatado que Leomar havia sido atingido por dois tiros no braço esquerdo, sendo que as balas transfixaram (atravessaram) e uma delas ainda atingiu seu pescoço. A vítima ainda foi atingida por um disparo na região da virilha.


Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações com testemunhas e irão investigar mais este homicídio ocorrido na capital.






Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário