janeiro 30, 2021

Polícia faz valer decreto e manda populares embora do Skate Park – VÍDEO

0

Porto Velho, RO – Na noite deste sábado (30), guarnições da Polícia Militar foram acionadas para irem até o Skate Park, localizado na Avenida José Vieira Caúla com Avenida Guaporé, para verificar denúncia de dezenas de pessoas que estavam naquele local.


Em cumprimento ao decreto nº 25.754 que prorrogou por mais quatro dias o decreto 25.728 que determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando a contenção do avanço da pandemia da Covid-19, os policiais foram até o Skate Park e dispersaram as inúmeras pessoas que ali se encontravam. Algumas praticavam atividades físicas, outras realizavam comércio de alimentos e bebidas, e outras se aglomeravam apenas para bater papo.


O decreto nº25.754 é válido até a noite de hoje (30) e até o momento o governador Marcos Rocha não sinalizou sobre a emissão de novo decreto. Há expectativa, principalmente por parte dos empresários, para que Porto Velho retorne para a Fase 3, que permite a reabertura dos comércios, porém, determina algumas medidas que devem, ou ao menos deveriam, resultar em baixa nos números de infectados e óbitos por Covid-19 no Estado de Rondônia.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário