fevereiro 28, 2021

Assaltante é baleado e comparsa preso após roubo de celular na Avenida Calama - VEJA VÍDEO

0

Porto Velho, RO – Dois criminosos foram presos na tarde deste domingo (28) após realizarem o roubo de um aparelho celular na Avenida Calama próximo ao antigo Supermercado Gonçalves. Um deles acabou baleado na perna e o outro foi preso sem ferimento a bala.


A dupla anunciou o roubo e subtraiu o celular de uma mulher, fugindo em seguida. Um sargento da Polícia Militar que estava de folga presenciou o assalto e seguiu os suspeitos até à Rua Apolo, próximo ao Instituto Federal de Rondônia (Ifro), onde deu ordem de parada aos suspeitos, porém, um dos indivíduos teria sacado arma de fogo e apontado para o militar, que visando resguardar sua vida, efetuou um disparo atingindo a perna de um dos assaltantes.


A dupla foi detida no local e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada juntamente com a equipe do Samu. O baleado foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e seu comparsa encaminhado para a central de polícia.



Fonte: Lente Nervosa

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário