fevereiro 19, 2021

Traficante de drogas sintéticas é preso em condomínio de luxo na Avenida Rio Madeira

0

Porto Velho, RO – A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão de Anderson R. P. S., 30 anos, após flagrá-lo com farta quantidade de substância entorpecente em um apartamento de luxo localizado em condomínio na Avenida Rio Madeira, zona norte da capital.


Durante as investigações do Denarc, os policiais puderam constatar que Anderson é um dos maiores distribuidores de drogas do estado de Rondônia. Após a constatação que de fato o homem estava realizando o tráfico de entorpecentes, os agentes obtiveram mandado de busca e apreensão e foram até o apartamento do investigado.


No local, foram encontradas 250 gramas da droga MD (conhecida popularmente como Michael Douglas), uma das drogas mais potentes e perigosas produzidas em laboratório. Além disso, 15 porções de LSD, 37 pílulas de ecstasy, máquinas de passar cartão e dinheiro oriundo do tráfico de drogas também foram apreendidos no apartamento. Anderson já havia sido preso pela Polícia Federal em 2014, ao ser flagrado vendendo drogas em uma festa rave.


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário