março 23, 2021

Jefinho, da Kverna do Urso, morre em Porto Velho vítima da Covid-19

0

Jeferson Chaulet, conhecido popularmente como “Jefinho”, morreu na noite desta terça-feira (23) em decorrência do Covid-19. Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de Jefinho.

Nos últimos meses, Jefinho, proprietário do Espetinho Kverna do Urso, realizou arrecadações de dinheiro e refeições para alimentar centenas de profissionais da saúde dos mais diversos hospitais da capital.


No dia 6 de março, Jeferson anunciou no perfil do espetinho no Facebook, que estava infectado pelo Covid-19 e que seu pulmão estava comprometido entre 25 e 30%. Ele relatou, ainda, que estava com medo e que monitorava sua saturação, que estava oscilando entre 95 e 96. “Vou sair correndo ao menor sinal de baixar de 92”, brincou Jefinho.


Finalizando, ele pediu para que todos orassem por ele, e pediu ainda para que se algum médico ou enfermeiro o quisesse acalmar, que o chamasse no whatsapp. Jeferson foi exemplo de solidariedade para milhares de pessoas, buscando sempre ajudar ao próximo.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário