março 30, 2021

Marido de delegada baleado por policial federal morre na capital

0

Rosinel Gonzaga de Araújo, 26 anos, morreu por volta das 23h desta segunda-feira (29), em um hospital de Porto Velho. O rapaz estava internado desde o dia 22 de fevereiro deste ano, após ter sido alvejado com sete tiros.

Na madrugada do dia 22/02/2021 um policial federal estava dentro de um automóvel modelo Saveiro, em frente ao imóvel onde residiam a delegada Rosilei de Lima e seu marido, Rosinel. Por achar estranho o veículo parado na frente de casa e suspeitar de ser algum assaltante, o Rosinei foi, armado, até o veículo e quando se aproximou foi surpreendido pelo motorista que efetuou vários disparos, acertando Rosinel no rosto, tórax e abdômen. Após os tiros o PF fugiu do local.


Já na manhã do dia 22 o policial federal foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) acompanhado de um advogado. Ele afirmou que atirou pois pensou que Rosinel seria assaltante. Como se apresentou espontaneamente, o policial prestou esclarecimentos e foi liberado.


Após 38 dias lutando pela vida, Rosinel faleceu. A esposa publicou foto do casal em seu Facebook com a seguinte mensagem: “LUTO! Oramos por um milagre e Deus tomou sua decisão! "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; Glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36.”.


Fonte: JH Notícias

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário