março 18, 2021

Policiais salvam homem embriagado que estava desacordado e se afogando em riacho

0

Um homem que não teve a identificação revelada, foi salvo nesta quinta-feira (18), por policiais militares que o encontraram desacordado, se afogando num riacho localizado em uma fazenda no Distrito de Nova Colina. Graças ao trabalho ágio e eficaz, os policiais salvaram a vida do cidadão.


Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar informando que um homem estava desaparecido nas imediações da referida fazenda. Os policiais montaram estratégia e iniciaram as buscas. Durante a caminhada pela fazenda, um dos policiais localizou a vítima deitada de peito para cima, com a água passando por seu corpo, sendo o líquido ingerido pela boca e nariz do homem. Os policiais acreditavam que o rapaz estava morto e ao retirá-lo da água, um PM percebeu que ele ainda estava vivo.


Foram feitos os procedimentos de reanimação, colocando-o de bruços e iniciando massagem. Em seguida a vítima começou a expelir água pela boca e nariz. Os militares continuaram com os trabalhos e em seguida levaram o homem para a unidade de saúde da região, onde ele foi medicado e em seguida recebeu alta médica.


Fonte: Lente Nervosa

 

Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário