março 26, 2021

Revendedora de pneus é destruída por incêndio na capital - VEJA AS FOTOS

0

Porto Velho, RO – Dezenas de militares do Corpo de Bombeiros trabalharam por longas horas incessantemente para debelar as chamas do incêndio que consumiam a Rover Revendedora de pneus. O incêndio teve início por volta das 14h30.


Uma testemunha informou que havia cinco funcionários no interior da loja quando se ouviu forte barulho semelhante a estouro na parte superior do prédio. Momentos depois o frentista de um posto de combustíveis localizado ao lado da empresa Rover entrou correndo na loja, afirmando que estava saindo fumaça pelo telhado. Rapidamente os trabalhadores saíram do prédio. Em seguida as chamas começaram a serem vistas saindo do telhado.


O fogo se alastrou rapidamente tendo em vista os materiais que estavam na empresa serem de fácil combustão. Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e rapidamente iniciaram os trabalhos de combate às chamas. Caminhões pipa da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd), Exército Brasileiro e uma empresa privada deram suporte buscando água e abastecendo os caminhões do Corpo de Bombeiros que não pararam um só instante.


Ao todo, sete caminhões do Corpo de Bombeiros, incluindo o Caminhão Magirus, seis caminhões pipa, duas pás mecânicas e aproximadamente cinquenta bombeiros participaram dos trabalhos para apagar o incêndio. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais militares, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) prestaram apoio bloqueando as vias e controlando o acesso de pessoas no entorno do prédio em chamas.


Caiu a noite e os militares continuaram a realizar os trabalhos de combate ao fogo. Os escombros que caíam ficavam em cima de labaredas de fogo, o que atrasou o serviço dos militares. Enquanto a pá mecânica revirava os escombros, os bombeiros jogavam água para apagar o fogo.


Em contato com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, CEL BM Gilvander Gregório de Lima, a reportagem foi informada sobre a importância do trabalho de rescaldo para evitar que alguma chama continuasse acesa e causasse novo incêndio. O comandante declarou ainda que no prazo de 30 dias deverá sair o resultado da perícia técnica que apontará a provável causa deste incêndio.









Fonte: Júlio Malta - Lente Nervosa


Author Image
Aboutlentenervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário