abril 17, 2021

Motociclista fica em estado grave ao bater em porta de carro na zona sul

0

Porto Velho, RO - Um casal ficou gravemente ferido na noite deste sábado (17) ao se envolver em acidente de trânsito na Rua Algodoeiro próximo à Rua Osvaldo Aranha, Bairro Conceição, zona sul da cidade. O piloto sofreu os ferimentos mais graves. 

Conforme informações de testemunhas, o piloto da motocicleta seguia levando uma mulher na garupa, quando o ocupante de um automóvel Fiat Uno, que estava estacionado, abriu a porta do veículo de forma inesperada. O piloto da moto bateu fortemente na porta do veículo e caiu juntamente com a mulher que estava na garupa cerca de 15 m mais à frente, batendo ainda em um carro que estava estacionado.


Ambos os ocupantes da motocicleta ficaram com vários ferimentos pelo corpo, porém, o piloto sofreu ferimentos mais graves, inclusive com corte na nuca. Ele foi o primeiro socorrido hospital e pronto-socorro João Paulo II, por uma equipe do SAMU. Posteriormente, outra ambulância prestou socorro para a mulher que estava na garupa. 


A ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão de trânsito.





Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário