abril 20, 2021

Travesti morre durante aplicação de hidrogel, na zona leste da capital

0

Porto Velho, RO – Francisco das Chagas Santos Cosme Júnior, 23 anos, morreu na noite desta segunda (19) em uma residência localizada na Rua Borba, Bairro Socialista, zona leste da cidade. A pessoa responsável pelo procedimento foi presa.

Conforme informações apuradas no local, Francisco havia acertado o valor de R$1.000,00 para que outro travesti fizesse a aplicação de hidrogel em suas nádegas, porém, durante o procedimento, o Francisco passou mal e morreu na cama. A Polícia Militar foi acionada, assim como o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e policiais civis da Delegacia de Homicídios.


Não havia marcas de violência no corpo da vítima e acredita-se que ela tenha morrido em decorrência de parada cardíaca, mas o resultado com a real causa sairá após exames feitos no IML. Francisco tinha a saúde fragilizada devido problemas de saúde. O travesti contratado para fazer a aplicação do hidrogel foi preso e levado para a central de polícia.

Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário