maio 02, 2021

Criminoso é preso após agredir idoso com coronhadas na cabeça durante tentativa de roubo

0

Jaci Paraná, RO – Natanael C. da S., 20 anos, foi preso por policiais militares na noite deste sábado (01), após tentar agredir e tentar assaltar um comerciante na Rua Ilário Maia, região central da cidade. A vítima, de 64 anos, foi agredida com coronhadas na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando avistou populares correndo, pedindo ajuda. Aos policiais, José, dono do comércio, afirmou que Natanael chegou ao local e pediu uma cerveja. Ao relatar que iria fechar a distribuidora, a vítima foi surpreendida por Natanael, que sacou arma de fogo e anunciou o assalto. José reagiu e segurou a arma do criminoso.


Natanael desferiu vários golpes com a coronha da arma na cabeça do idoso e em seguida fugiu. A vítima sofreu cortes e sangrou bastante. Os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram prender Natanael, apreendendo a arma do crime. O idoso foi socorrido à UPA e posteriormente levado para a central de flagrantes, onde Natanael foi apresentado e ficou à disposição da justiça.



Fonte: Lente Nervosa

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário