maio 01, 2021

Sargento da Polícia Militar comete suicídio no Bairro Embratel, em Vilhena

0

Vilhena, RO – A corporação militar perdeu, na manhã deste sábado (1), mais um de seus guerreiros. O Sargento da Polícia Militar, Paulo Santos, cometeu suicídio em sua residência, no Bairro Embratel.

Conforme informações de pessoas próximas à Paulo, o militar estava afastado de suas funções para a realização de tratamento psicológico. Já na manhã de hoje, o policial foi encontrado morto, com corte grande e profundo no pescoço. Este é o segundo caso de suicídio de militares em Rondônia apenas nesta semana. Na quinta-feira (29/02) a sargento Elisângela, do Corpo de Bombeiros, também ceifou a própria vida, em Guajará-Mirim.


“Temos muitos irmãos precisando de ajuda e tratamento, mas infelizmente o Estado não está fazendo um trabalho intensivo de acompanhamento desses profissionais”, comentou Jesuíno Boabaid, presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom).


O presidente da Assfapom afirmou ainda que a associação estará ingressando com ação judicial coletiva, na busca de tentar garantir um tratamento adequado para os que estão doentes. “Não podemos mais deixar que outros casos aconteçam”, finalizou Boabaid.


Fonte: Assfapom

Author Image
AboutLente Nervosa

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário